Marilyn Manson na Fundição 25/09/07


Depois de enfrentar a fila mais agradável e de cabelos coloridos da minha vida, o segurança pediu pra eu terminar minha Ice antes de entrar. Pediu a mesma coisa pra três pessoas atrás de mim e uma delas respondeu: "isso aqui é rock n'roll, vamos beber num só gole!!!!". E assim foram, lindas, pra dentro.

O show começou um pouquinho atrasado para o relógio físico e pontualíssimo para a pulsão emocional. Eu estava no segundo andar quando Manson entrou com seu microfone/faca e a performance poderosa que se manteve ao longo do show. Na primeira música, comento com alguém ao lado "não entendo qual é a dessas pessoas que ficam querendo pegar nele....". Resposta: "parece bobo, mas quando tem paixão a gente não pensa nisso. Se você estivesse lá, não ia estender as mãos?”.



Muita gente disse e escreveu que o show foi fraco, que há dez anos a performance foi realmente boa, que o príncipe das trevas está na meia idade e já era... Cara, eu não concordo!!! Aquele homem prova como sexo e morte são juntos e colados, como marilyn e manson e qualquer noção de oposição se alimenta de um elo umbilical indissolúvel e que lhe dá identidade. Numa boa, vida longa ao Anticristo Superstar e seus seguidores!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas