Gramado verde enquanto não chove

A super gostosa Rock me daria maior estrutura para escrever, mas eu perderia o contato humano que o campus impõe. Nem tão humano, já que um esquilo maluco atravessa o caminho e me faz parar a escrita, e pensar "o que ele viu naquela árvore?". Os estudantes de vinte e pouco aumentam suas vozes pra discutir sobre o fato de procurarem uma mulher como Scarlet Johansson... Adoro ser interrompida pela energia do ambiente, vejo a minha bateria sendo recarregada (enquanto a do computador acaba). Eu sou o tipo de pessoa que precisa de vida pra escrever, indiscutivelmente produzo melhor quando estou feliz. Por isso, prefiro o gramado verde no começo do outono e as bibliotecas quando chove. Ok, concordo que meus posts estão com assinatura de habitante da Fofolândia e vou procurar um pouco de trevas na aula de amanhã, cujo sutil tema é A simples arte do assassinato.

Comentários

Postagens mais visitadas