Aos 5 anos

Ontem fiquei mais amiga de dois meninos que têm 5 anos, embora um deles insista em afirmar que tem 9. Faz cara de chateado e diz que tem 9 de tal maneira que eu só digo que ele tem 5 porque sua mãe me contou. As mães não se enganam, certo?
Os meus dois amigos de cinco anos jogam futebol, choram quando não fazem gol e, se o playground vai ficar fechado, a bola vai parar na privada. Pode parecer assustador, mas eles são seres humanos mais perto da própria vontade e menos seduzidos pelo jogo infinito da linguagem.

Comentários

Beto disse…
E também choro quando a bola vai na privada!
Gostaria de ser amigo deles também!
Mas comigo será diferente, nunca iria aumentar minha idade em 4 anos. Jamais! Faço justamente o oposto, coloco (quando possível) 4 anos a menos.
Jogo no seu time, Beto!
Bjs, Carmen
Como de Costume disse…
Carmecita,
Que lindo ver que este dia rendeu texto e comentários!
Suas observações sobre o outro são sempre de um imediatismo certeiro.
bjs,
Elze
Anônimo disse…
Obrigada por aquele dia e por estar sempre tão na hora certa na minha vida, amiga querida!
Carmen

Postagens mais visitadas