Qual gramática vc está usando?

A segunda vez em que fui ao Maracanã, estava do lado do Botafogo e assisti à performance da torcida do Fluminese. Achei lindo o pó sobrevoando, criando efeitos de luz... Depois soube a razão do pó e não dá mais pra achar linda essa história... Nada contra pó branco, mas há que se reconfigurar o sentido desse signo, talvez misturando as cores... Signos são um perigo! Pensei em colocar kkk pra reafirmar a piada sobre pó branco, mas antes de ser um riso, kkk era outra coisa... Qual a referência que gritará na leitura???
No meio da crise semântica, a campainha toca. São duas crianças que eu amo ter como vizinhas. Pessoas que fazem eu sorrir só de olhar! Ontem elas me pararam na saída de casa com a curiosidade própria, animada e estimulante porque viram meu maiô rosa - bem pink pra nenhum jet ski me atropelar - "fugindo" da camiseta azul, meu disfarce pro meu elemento kitsch. Ficaram felizes por terem acertado que eu ia pra piscina - crianças são detetives. Eles tocaram a campainha porque estão vendendo brownies, dando aula sobre a cultura protestante que ensina crianças a cozinhar, fazer dinheiro e se divertir com isso, enquanto a cultura católica faz as crianças aprenderem a usar a piedade como elemento dos negócios...

Comentários

Postagens mais visitadas